(11) 4728-3800 | (11) 95001-8029 seguros@htscorretora.com.br

Seguro de Motos

É evidente que as motocicletas, se tornaram um meio de transporte cada dia mais visto e solicitadas pelos brasileiros, um veículo barato e ágil, as motos ganham cada vez mais a preferência, no que diz respeito à comodidade e economia.

Principalmente em São Paulo e nas grandes cidades, muitas pessoas preferem as motos como meio de transporte para o dia-a-dia, mantendo o carro apenas como transporte de lazer para os finais de semana.

Na década de 70, com a instalação das grandes montadoras do setor como Yamanha e Honda, foram projetados e apresentados aos brasileiros, modelos mais robustos, econômicos e simples.

Hoje estamos vivendo uma nova fase, as chamadas (motos de lazer), de até 500 cilindradas, que crescem a cada ano no país, permitindo aos “Amantes de Motocicletas”, vivenciar potência aliado ao conforto, gerando inúmeras sensações de bem estar.

Pensando neste setor, é que a HTS Corretora de Seguros está pronta a lhe apresentar excelentes oportunidades de seguros para motos.

Seja sua motocicleta mais simples e utilizada durante a semana, seja ela uma moto de luxo, da categoria Custom ou Touring, é importante você pensar em fazer um seguro.

É importante salientar dados importantes deste segmento, onde só na cidade de São Paulo, segundo um estudo feito em 2018, o número de roubo de motos foi de 3 vezes maior que o número de roubo de carros.

Isso destaca a necessidade de uma direção defensiva, assim como o investimento em acessórios de segurança para motociclistas.

Ou seja, ter um seguro de moto irá te dar mais segurança para sair por aí com o seu veículo de duas rodas. Faça uma cotação do seguro para moto e fique protegido.

 

FAQ – Perguntas Frequentes

Quanto custa um seguro de moto?

O preço é calculado por uma série de fatores como: modelo e potência da moto, os riscos externos também são avaliados pelas seguradoras, que se baseiam em dados estatísticos que permitem saber, por exemplo, quais regiões onde roubos e furtos são mais frequentes, quais modelos são mais caros de reparar, em qual faixa de idade as pessoas se envolvem mais em acidentes, etc.

Além disso, as seguradoras fazem uma avaliação de informações pessoais e específicas do condutor principal e da moto: o local de residência, histórico de sinistros, acidentes e roubos de veículos anteriores, histórico de crédito, local onde a moto passa a noite, a idade do condutor principal e outras informações que interferem diretamente no risco do veículo.

Quando é recomendado fazer o seguro para moto?

Se você usa a moto com grande periodicidade, como para trabalho ou para deslocamentos diários, afinal, quanto mais você a utiliza, maiores são as chances de ocorrer roubos, furtos, colisões e danos na pintura.

Se você mora em um local em que as ocorrências de furtos e roubos são maiores.

Se você mora em uma cidade muito grande e, por isso, leva mais tempo para chegar no seu destino ou utiliza muito os chamados “corredores para motos”.

Se você usa pouco a motocicleta, mas costuma fazer com ela muitas viagens.

Coberturas e Assistências

Assistência 24 horas

Aceitação de Motos a partir de 50 Cilindradas

Remoção e Assistência à Pane Seca

Danos a Terceiros

Cobertura adicional para Acessórios

Proteção contra Colisão, Incêndio e Roubo

Fale Conosco!

Receba sua Cotação!

Preencha o formulário e receba já sua Cotação de Seguro Auto

Já possui a Moto?