(11) 4728-3800 | (11) 95001-8029 seguros@htscorretora.com.br

Seguro de Vida

Para garantir a proteção financeira dos empregados, sócios e executivos e seus beneficiários é que a empresa busca a contratação do seguro de vida empresarial ou seja, um seguro de vida em grupo.

O seguro de vida em grupo foi criado para cobrir situações que não desejamos, porém recorremos a seguridade de modo a prevenir tudo o que venha acontecer com o nosso maior patrimônio: o capital humano.

O objetivo ao cotar um seguro de vida, é ajudar a fornecer um futuro financeiro seguro para família do colaborador e seus dependentes, caso ele se afaste temporariamente do trabalho ou venha a faltar.

Quando acontece a falta da pessoa que era a provedora do sustento da família de forma inesperada, por acidente ou por doença, geralmente o padrão de vida dos que ficaram tende a cair. A indenização do seguro de vida é uma rede de proteção, pelo menos para os primeiros anos, permitindo que os familiares se reestruturem financeiramente.

Dentre as vantagens do seguro de vida destaca-se a liberação da indenização aos beneficiários independentemente do inventário e livre de impostos, e sem burocracia.

Conte com a HTS Corretora de Seguros, nossa equipe está pronta para lhe atender.

FAQ – Perguntas Frequentes

Quais são as principais vantagens do seguro de vida?

Morte acidental ou natural: Faz parte do plano básico do seguro de vida, de maneira transparente e todos terão acesso ao valor contratado.

Invalidez permanente total ou parcial por acidente: Visa garantir ao segurado que sofrer perda ou redução funcional definitiva de algum membro ou órgão de maneira total ou parcial.

Cobertura de despesas médicas: Reembolso de despesas médico-hospitalares e odontológicas causadas por acidentes cobertos pela apólice.

Assistência funeral individual ou familiar: Ao contratar essa cobertura, o segurado pode receber um auxílio no pagamento do funeral, sendo de seu cônjuge ou filhos menores de 18 anos ou de seu próprio.

Doenças graves: O segurado recebe indenização em caso de doenças graves e pode usar o valor para o tratamento. Ela pode ser usada em doenças como câncer, cirurgia nas artérias coronarianas, acidente vascular encefálico e outras.

Diária por incapacidade temporária: Pessoas liberais ou autônomas que se afastarem do trabalho por causa de imprevistos, elas não recebem salário. Com essa cobertura, existe uma indenização de suas diárias, no caso de precisar se afastar do trabalho causado por acidentes cobertos.

Existe a exigência para um número mínimo de funcionários para a contratação do plano de vida?

Sim, esse número mínimo depende de cada seguradora. Em geral, são oferecidos planos coletivos variados, com coberturas a partir de dois funcionários e idades mínima e máxima, entre 14 e 65 anos de idade.

Coberturas e Assistências

Contratação para Sócios, Funcionários, Prestadores de Serviço, Estagiários e Menor Aprendiz

Personalizado para Categorias Profissionais

Extensão de Cobertura para Cônjuge e Filhos

Fale Conosco!

Receba sua Cotação!

Preencha o formulário e receba já sua Cotação de Seguro de Vida.