(11) 4728-3800 | (11) 95001-8029 seguros@htscorretora.com.br

Seguro de Equipamentos Portáteis

É sabido por todos que estamos em uma era digital, cada dia mais acessível em qualquer parte do mundo, estamos conectados por meios de equipamentos eletroportáteis como: smartphones, notebooks, tablets, câmeras fotográficas, filmadoras, etc.

Pensando no quanto eles integram o nosso dia a dia e o quanto são imprescindíveis quanto as funcionalidades, aplicativos e memória é que buscamos um seguro que compete garantir a proteção destes equipamentos.

Hoje o seguro de equipamentos eletroportáteis é uma necessidade atual, onde os segurados garantem a esses equipamentos, relativamente caros e cada dia mais modernos, a oportunidade de se resguardar quanto o dano físico repentino ou até mesmo a subtração, que podem representar perda significativa de dinheiro e dificuldades no atendimento das tarefas cotidianas, pessoais e profissionais.

O que garante o seguro para equipamentos portáteis?

Basicamente há dois tipos de coberturas, a básica e opcionais. Depende de cada seguradora, em geral, as coberturas básicas garantem indenização por danos físicos ao bem em caso de incêndio, raio, explosão, impacto de veículos terrestres e aeronaves.

Já as coberturas opcionais garantem indenização por subtração do bem como: roubo com emprego de ameaça grave à vida ou integridade física ou furto qualificado, garante o equipamento nos casos de furto com rompimento de obstáculos como arrombamento de portas, janelas e armários.

Exceto para equipamentos guardados dentro de veículos, além de  danos elétricos, garantia internacional, danos por água/líquido e perda ou pagamento de aluguel.

Faça o seguro do seu equipamento eletroportátil conosco!

FAQ – Perguntas Frequentes

Que bens estão cobertos pelo seguro?

Podem ser cobertos pelo seguro Notebook, Ultrabook, Netbook, Macbook, DVD’s Portáteis, Tablet, Navegadores (GPS), Videogames portáteis, Filmadoras, Smartphones e Smartwatches. Para ter certeza, leia com atenção a apólice do seguro, pois esta deve mencionar explicitamente os bens cobertos.

O seguro de equipamentos portáteis tem franquia?

Sim, pode haver franquia, em geral, em torno de 15%. Nesse caso, da indenização devida é deduzida a franquia contratual que corresponde à coparticipação assumida pelo segurado nos prejuízos que vierem a ocorrer.

Coberturas e Assistências

Assistência 24 horas

Dano Físico

Furtos e Roubos

Raio e explosão

Incêndio

Danos Elétricos

Fale Conosco!

Receba sua Cotação!

Preencha o formulário e receba já sua Cotação de Seguro Equipamentos Portáteis